Pages

domingo, 25 de agosto de 2013

Linha Avon Advance Techniques Maroccan Argan Oil





E ai Galera tudo bem? Hoje venho fazer mais uma resenha de uma linha brasileira que venho usando a poucos mais de três meses e eu simplesmente amo, estou falando da linha Avon Advance Techniques Maroccan Argan Oil
Como já comentei em post anteriores o óleo de Argan tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele traz maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Este é um dos óleos mais usado pelas mulheres marroquinas e asiáticas em gerais já a milhares de anos e recentemente foi adotado por nós ocidentais. É um óleo que não deixa o cabelo gorduroso porque ao entrar em contato com o cabelo é absorvido completamente pela fibra capilar, proporcionando hidratação instantânea. É também responsável por prevenir pontas duplas, e aparecimentos de fissuras nos cabelos que ocasionam a quebra. Realmente um óleo praticamente completo.
O que diz o produto


“Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Fios macios e brilhantes e com aparência incrivelmente saudáveis”.

Shampoo 250 ml
• Limpa sem agredir os fios
• Contém o exótico Óleo de Argan marroquino
• Fórmula sem sal**
• Ajuda a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes
• Deixa sensação de cabelo fortalecido, saudável e hidratado da raiz as pontas
• Contém Provitamina B5 e vitamina E
**Sem cloreto de sódio.
Condicionador 250 ml
• Cabelos hidratados e  desembaraçados instantaneamente
• Contém o exótico Óleo de Argan marroquino
• Sua fórmula desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os hidratados e fáceis de pentear, da raiz às pontas
• Ajuda a eliminar o frizz e deixa os cabelos brilhantes, macios e sedosos como nunca
• Contém Provitamina B5 e vitamina E
Creme de Tratamento Ultra Nutritivo 250 g
• Enriquecida com Óleo de Argan marroquino e vitaminas
• Fórmula ajuda a fortalecer a estrutura interna dos cabelos
• Age nas áreas danificadas dos fios mantendo uma hidratação intensa
• Deixa os cabelos nutridos, macios e com aspecto naturalmente saudável
• Devolve a vitalidade de um cabelo saudável
• PH baixo
Óleo de Argan 30 ml
• 5 benefícios em 1 tratamento:  nutrição completa , hidratação, fios fortalecidos, brilho instantâneo, fios macios e saudáveis
• Fórmula de absorção instantânea, não pesa nos fios
• Contém Provitamina B5 e vitamina E

Minhas impressões sobre o produto


Vamos começar falando da embalagem. Apesar de ser pratica e resistente eu não acho o design muito legal não, acho que a marca deveria reformular e colocar umas embalagens melhor desenhadas afinal imagem vende muito.

Shampoo


Já informei a vocês antes que eu não uso shampoo com muita frequência, pois prefiro lavar os cabelos com condicionador no dia a dia. Mas esse shampoo é um dos poucos que sinto que meu cabelo não resseca. Ele tem uma consistência leitosa perolada e lava o cabelo com uma suavidade incrível, lembra até os shampoos de tratamento reconstrutor que são bem suaves na hora de higienizar as madeixas. Já no inicio nota-se a mudança (no bom sentindo) dos fios. Acredito que as pessoas com os cabelos danificados iram aprovar esse produto. Passo o shampoo duas vezes na mesma lavagem uma para limpar e outra para usufruir dos benefícios prometidos e adivinhem cumpridos!

Condicionador


O condicionador é bem consistente e espalha bem pelo cabelo. A impressão que tenho é que ele realmente é o complemento perfeito para o shampoo. Essa dupla junta da uma nutrida tão boa que antes de terminar o tratamento já percebemos que nossos cabelos estão amando. Os fios encorpam e ganham uma maciez que faz agente querer ficar passando a mão no cabelo toda hora. Um Show.

Tratamento Nutritivo


Essa é a principal mascara no meu processo de Nutrição. Eu simplesmente amo e meu cabelo responde de forma benéfica. A consistência é densa, não cai se virar o pote nem se bater contra o fundo. O creme espalha com muita facilidade no cabelo o que faz ele durar um tempo enorme. Depois do uso seu cabelo parece que se renovou, fica macio, encorpado (mas não fica pesado) e com um brilho todo especial.

Creme de Pentear


Estranho que na propagando da linha do produto a Avon não fala nada do creme de pentear, mas eu estou aqui para isso. O que posso dizer é que este creme de pentear é único. Eu nunca usei nenhum creme que deixe meu cabelo da forma que este creme deixa. Esqueci-me de tirar a foto da consistência do creme, mas é uma consistência comum o estranho é quando passamos o creme nos fios. Imediatamente ele vira uma espécie de liquido e da impressão que passamos pouca quantidade no cabelo. Por causa disso podemos cometer o erro de carregar o cabelo de creme e ai o resultado não é legal. Este creme deixa o cabelo bem duro (parecendo aqueles gels antigos) e isso nos cabelos cacheados impedem a formação dos cachos. Com moderação este creme de pentear completa muito bem a linha ajudando a fechar as cutículas e deixando as pontas dos cabelos mais comportadas.

Óleo de Argan


Eu não tirei foto do óleo de argan porque acabou mesmo, mas o produto é muito bom. Vem em uma pequena quantidade (30 ml somente) mas dura um tempo considerável. Eu costumo usar no final como finalizador depois do cabelo seco, porem a marca indica usar com o cabelo úmido. Não faço isso porque o creme de pentear é muito diferente e eu acho que vai pesar no meu cabelo. Ao usar de imediato o cabelo hidrata, começa a brilhar e fica muito macio e cheiroso.

Considerações finais




O resultado que a linha proporciona é de impressionar considerando o preço super acessível de toda a linha. Para ser sincero tem muita linha profissional que não dar o resultado nutritivo que esta linha proporciona aos cabelos. Mas claro que tenho que lembrar que cada cabelo é um cabelo e em algumas pessoas o resultado pode não ser tão bom quanto é comigo. Mas ouso dizer que acho difícil alguém falar mal desses produtos. Indico para todos os tipos de cabelos mas em especial para os cacheados/crespos de plantão.

Espero novamente ter ajudado.

Um beijo e abraço a todos,
Matt Quinto.

4 comentários:

  1. o oleo é liberado para low poo???

    ResponderExcluir
  2. o oleo é liberado para low poo???

    ResponderExcluir
  3. meninas amo essa linha super indico é aquela linha de produtinhos bbb segui ms uma resenha pras voces dem uma olhadinhas meninas bj.

    https://avidaebela664.wordpress.com/2016/12/08/resenha-linha-nutricao-completa-moroccan-argan-oil-avon-advance-techniques

    ResponderExcluir